terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lindsay Lohan volta para a prisão

A atriz Lindsay Lohan teve o seu pedido de fiança negado por um juiz nesta sexta-feira, 24, e teve que voltar para a prisão. Lindsay estava em liberdade condicional e não poderia consumir drogas durante o período de tratamento, mas ela foi pega em um teste de drogas nos últimos dias. Em uma audiência, o juiz ordenou que ela ficará em custódia até 22 de outubro, quando deve acontecer outro encontro na corte. Quando recebeu a sentença, Lindsay não mostrou sentimentos, foi algemada e levada para a cadeia feminina em Lynwood, na Califórnia. A reação de Lohan foi bem diferente do que na última vez em que foi presa, em julho, quando foi vista chorando no tribunal.

Na semana passada, Lindsay assumiu o seu erro e afirmou ter consumido substâncias ilícitas. “O abuso de substâncias é uma doença que, infelizmente, não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando para superar isso e tenho dado passos adiante a cada dia. Estou fazendo testes todo dia e fazendo o que tenho que fazer para evitar incoveniências no futuro”, contou em seu Twitter.

Essa é a terceira vez que ela vai para trás das grades. A última vez dela na prisão foi em julho deste ano, quando ela violou os termos de sua condicional e não frequentou as aulas de reabilitação. Ela foi liberada no dia 22 de agosto e foi para uma clinica de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário