terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Grávida, Flávia Alessandra posa seminua para calendário

Grávida de sete meses, Flávia Alessandra posou praticamente nua, ao estilo Demi Moore, para a campanha Cabeleireiros Contra Aids, uma parceria mundial entre a Unesco e a L’Oréal. A atriz foi clicada por Nana Moraes para um calendário que será lançado em setembro, e cuja renda obtida com a venda será revertida para a Sociedade Vivia Cazuza. Acima ela aparece durante a sessão de fotos.

Mãe de Giulia – sua filha de 10 anos com Marcos Paulo – a atriz espera mais uma menina. Ela e o marido, o ator Otaviano Costa, ainda não escolheram o nome da bebê.

- A Jujuba (como ela chama a filha Giulia) já fez uma listinha e agora estamos fazendo uma peneira. Ela vai entrar de férias agora e esse será o assunto. Vamos decidir os três juntos – contou Flávia, em entrevista exclusiva ao blog.

Flávia explicou que para fazer a foto, a produção amarrou várias camisetas da campanha formando uma grande manta, na qual ela aparece envolta.

- A ideia é deixar o barrigão à mostra mesmo – disse a atriz, que engordou apenas 6,5 kg na gestação. – Estou meio ‘fofucha’, mas acho que as mulheres grávidas ficam mais bonitas. É um momento tão iluminado, eu me sinto toda-toda.

Flávia disse ainda que adorou fazer as fotos e contou que o bebê mexeu muito dentro da barriga enquanto ela posava.

No calendário, cada mês do ano será ilustrado por uma estrela e terá sua foto feita por uma equipe diferente. No caso de Flávia, o cabeleireiro foi Gil Almeida e a maquiadora, Daniela Kolber. No Brasil o calendário existe desde de 2008 e a campanha é apoiada pelo Ministério da Saúde.

Flávia ainda não decidiu se retornará ao trabalho logo após o nascimento da filha. A atriz espera o lançamento, no fim de 2010, dos filmes “Sex delícia”, de Roberto Santucci, e “Não se preocupe, nada vai dar certo”, de Hugo Carvana. Mas confessa que gostaria de ter um tempo para curtir a neném.

- Quando tive a Giulia, voltei a fazer novela quando ela tinha quatro meses e meio – lembrou. – Era um convite para ‘Porto dos milagres’, minha primeira protagonista. Não me arrependo, apesar de que agora o momento é outro. Mas como sou meio workaholic, não gosto de afirmar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário